A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/09/2009 15:40

Fora do PT, Osvane Ramos quer ser deputado estadual

Redação

Parafraseando o ex-Beatle John Lennon, o ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, justificou a saída do partido. "Os sonhos do PT acabaram e eu ainda tenho vontade de sonhar", disse. E revelou, nesta quinta-feira, em Campo Grande, que quer disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010.

Osvane Ramos disse que é grato pela ajuda que o Dois Irmãos do Buriti recebeu de lideranças como o ex-governador Zeca do PT e o deputado federal Vander Loubet (PT-MS), mas que aquele partido perdeu suas bandeiras históricas.

O ex-prefeito afirmou ainda que recebeu convites de PSB, PTB. PSC e PSDB, mas que ainda não decidiu em qual irá se filiar. Ele só descarta um deles. "O Reinaldo (Azambuja, presidente regional do PSDB) é meu amigo. Mas realmente as bandeiras são completamente antagônicas. Eu não tenho intenção de ir para o PSDB", disse.

Ramos iniciou o mês oficializando a desfiliação do partido. Um pouco antes, ele havia assumido a presidência do Sindicato Rural de Dois Irmãos do Buriti. E nesta quinta-feira ele participou de uma conferência, na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), sobre os impactos da municipalização do ITR (Imposto Territorial Rural).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions