A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2008 12:34

Formulário para justificar voto está disponível em site

Redação

Os eleitores que estiverem fora da cidade onde votam no dia 5 outubro, data do primeiro turno das eleições municipais, podem obter o formulário para justificar a ausência no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). No dia da eleição, o formulário também será distribuído nos locais de votação.

O formulário deve ser entregue no dia da eleição, das 8h às 17h, em qualquer seção eleitoral ou em postos de justificativa montados pelos Tribunais Regionais Eleitorais.

O eleitor deve apresentar o título de eleitor ou documento oficial de identificação com foto. A justificativa pode ser preenchida antes da entrega, mas o TSE orienta os eleitores a assiná-la apenas na presença do mesário.

A pessoa que deixar de votar e não justificar a sua ausência em três eleições consecutivas (considerando cada turno uma eleição) pode ter o seu título cancelado.

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions