A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/06/2012 19:36

Frente Parlamentar do Jovem Empreendedor pode ser criada por Giroto

Nyelder Rodrigues
Giroto quer garantir o crescimento econômico brasileiro com a criação da nova frente (Foto: Divulgação)Giroto quer garantir o crescimento econômico brasileiro com a criação da nova frente (Foto: Divulgação)

Uma frente parlamentar voltada para atender jovens empreendedores pode ser criada pelo deputado federal sul-mato-grossense Edson Giroto (PMDB).

Ele e o deputado federal paraibano Hugo Motta (PMDB) vão apresentar na Câmara Federal o projeto de criação da frente, que tem como objetivo dar voz aos novos empreendedores brasileiros e garantir a continuidade do crescimento econômico brasileiro.

O requerimento vai ser protocolado assim que for obtido o número de assinaturas de outros parlamentares necessárias à instalação da frente.

De acordo com o Ato da Mesa 69/2005, considera-se “Frente Parlamentar a associação suprapartidária de pelo menos um terço (172 deputados federais) de membros do Poder Legislativo Federal, destinada a promover o aprimoramento da legislação federal sobre determinado setor da sociedade.



A alternância no poder traz oxigenação e transparência na politica. Que tal os eleitores pensar um pouco antes de votar!
 
Lurdes Lefchak em 09/06/2012 07:38:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions