A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2010 18:14

Fronteira sul terá R$ 11,5 milhões em emendas este ano

Redação

Neste ano, 12 municípios da região sul fronteira terão R$ 11,5 milhões em emendas para obras de infraestrutura e habitação. Com esses recursos serão atendidos Ponta Porã, Aral Moreira, Antonio João, Iguatemi, Eldorado, Coronel Sapucaia, Amambai, Mundo Novo, Japorã, Sete Quedas, Itaquiraí e Tacuru.

O dinheiro virá dos ministérios das Cidades e Integração Nacional, viabilizados pelo senador Delcídio Amaral (PT).

"Tem dinheiro para a construção de centenas de casas populares e a implantação do Cidade Digital, programa federal que permite a integração de todos os órgãos públicos através da Internet", revela o senador.

Antes de receberem os recursos, os municípios têm de aprovar os projetos, já em análise na Caixa Econômica Federal e no Ministério da Integração.

"Os prefeitos precisam estar atentos à tramitação e cumprir todos os requisitos para que as licitações sejam feitas nas próximas semanas e as obras comecem antes do prazo final estabelecido pela legislação eleitoral", alerta.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions