A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/05/2012 11:38

Geraldo Resende deve ser anunciado candidato do PMDB em Dourados

Wendell Reis
Geraldo lidera a pesquisa encomendada pelo PMDB para escolha do candidato em Dourados (Foto: Minamar Junior)Geraldo lidera a pesquisa encomendada pelo PMDB para escolha do candidato em Dourados (Foto: Minamar Junior)

Os pré-candidatos do PMDB em Dourados, vereadora Délia Razuk, e os deputados federais Marçal Filho e Geraldo Resende, se reúnem com o governador André Puccinelli (PMDB) amanhã (10) para analisarem a pesquisa encomendada ao instituto Ibope para definir quem será o candidato do partido em outubro.

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, afirma que a reunião ainda não tem hora marcada, mas deve acontecer na Governadoria. Segundo ele, independente do escolhido, a pesquisa revela que 100% da população não quer candidatura única em Dourados.

Esacheu explica que a pesquisa quantitativa revela uma pequena preferência, dentro da margem de erro, por Marçal Filho nas classes D e E. Já nas classes A,B e C, segundo Esacheu, a preferência é por Geraldo Resende, que segundo o presidente do PMDB, também leva vantagem na pesquisa quantitativa.

O presidente do PMDB afirma que o partido tem compromisso em apoiar o indicado. Ele ressalta que ninguém é contra o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), mas acredita que os votos não são para homenagear. “O eleitor tem o direito de escolher. Se a população errar o problema é da população. Quando não tem opção fica difícil”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions