A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

08/07/2016 12:13

Geraldo Resende espera adesão do PTB, PSD, DEM e PSB em Dourados

Leonardo Rocha
Geraldo espera formar grupo de aliados com sete partidos para eleição (Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados)Geraldo espera formar grupo de aliados com sete partidos para eleição (Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados)

O deputado federal, Geraldo Resende (PSDB), está fechando seu grupo político para a disputar a prefeitura de Dourados, neste ano. Ele espera confirmar nos próximos dias a adesão do PTB, PSD, DEM e PSB, para que no dia 29 de julho, data da convenção, tenha uma coligação organizada para campanha.

"Estou muito contente com as alianças, estamos fazendo um grupo forte, com chances reais de vencer a eleição. Neste final de semana temos conversas importantes aqui em Dourados", avaliou o deputado. Ele revelou que recebe amanhã (09) o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) e o ex-deputado Fábio Trad, para fechar parceria.

"Eles estarão ao nosso lado, sempre tivemos uma boa relação, na última eleição me dediquei a campanha do Nelsinho (Trad) no primeiro turno", ponderou. Geraldo também citou que na próxima semana deve conseguir a adesão do PSB e DEM. "As conversas estão bem adiantadas, poderemos ter sete partidos ao nosso lado".

Geraldo aproveitou a abertura da janela partidária, em março, para trocar o PMDB pelo PSDB. Na época usou como justificativa o fato de seu antigo partido, não ter "rompido" com o então governo da presidente, Dilma Rousseff (PT). Ele deve ter como adversários, a vereadora Délia Razuk (PR) e o deputado estadual, Renato Câmara (PMDB).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions