A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/04/2012 09:26

Giroto define Dagoberto como bom vice à Prefeitura de Campo Grande

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Para Giroto, nomes do PDT seriam vices extraordinários. (Foto: Marlon Ganassin)Para Giroto, nomes do PDT seriam vices extraordinários. (Foto: Marlon Ganassin)

Em entrevista na manhã desta quarta-feira, o deputado federal e pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, afirmou que o presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, seria um “bom vice” na chapa que encabeça.

O ex-secretário de Obras do Estado revelou que, na última conversa que teve com Dagoberto, “ficou praticamente tudo acertado”, sem dar detalhes do acordo.

Giroto disse que, do PDT, Tatiana Ujacow, a delegada Sidnéia Tobias, Dagoberto e sua esposa, Verônica Nogueira, seriam “extraordinários vices”.

O deputado federal participa nesta manhã da cerimônia de troca de comando da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).

O governador André Puccinelli (PMDB) passou de forma rápida ao evento e não conversou com a imprensa. Questionado sobre a possibilidade de Dagoberto na vice de Giroto, resumiu-se a dizer que não sabe.

Durante a abertura da Expogrande na segunda-feira à noite, Dagoberto afrimou que foi convidado pelo PMDB para ser vice na chapa para disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

“Este momento é de conversa. Acho que temos que conversar”, comentou, destacando que pode definir a aliança após o feriado de Páscoa.

Questionado sobre o “namoro” entre as legendas, o governador, que também estava presente no evento, desconversou. “O namoro é recíproco. Está todo mundo namorando ainda”.



SERÁ QUE NINGUÉM LEMBRA DO DESVIO NO DETRAN??? SERÁ QUE NINGUÉM LEMBRA MAIS DO REI DAS PASSAGENS QUE FOI DIVULGADA PELA REDE GLOBO DANDO ELE COMO CAMPEÃO NACIONAL, GENTE ESTE CARA TEM FIXA SUJA, É MESMO QUE DA A CHAVE DO CURRAL DE OVELHAS PARA OS LOBOS, ESTE DAGOBERTO É DA TURMA DO DEMOSTENES, JOSÉ DIRCEU E OUTROS TANTO.
 
JOSE CARLOS MARANI em 05/04/2012 09:42:00
Caro Sr. Girotto, não entre nessa de que vamos ter que engolir qualquer coisa como vice. Se esse Sr. entrar como vice ou mesmo, qualquer um do PDT como vice, pode ter certeza que esse que vos escreve, muda de voto rapidinho. Acredito que a política diante dos últimos escandalos, já chegou no nível muito baixo, não carece de descer ainda mais.
 
Flávio Márcio em 05/04/2012 09:22:51
Péssima ideias, vai perder muitos votos.
 
Rudi Carlos em 05/04/2012 08:58:00
Perdeu meu voto. Dagoberto é pra acabar com o piqui do Goiás! E Não era PT dia desses?
Obrigado
 
João Palhano em 05/04/2012 08:48:40
Caso o Dagoberto seja candidato a vice de Giroto a debandada de votos será muito grande.
 
Arnaldo Santos em 04/04/2012 11:36:36
esta pensando em votar no giroto... vou votar em outro
 
marcos andre em 04/04/2012 11:10:33
poxa se ele for vice infelizmente o meu voto ele não vai ter ... e garanto que de muitos também não
 
wellington luxemburgo em 04/04/2012 10:30:16
Trabalhei na SEPROTUR na época que o Dagoberto era o responsável pelo setor, foi quando mato grosso do sul teve problema com febre aftosa, prejudicando toda economia do estado. sabe com o que ele se preucupava na época era em imprimir santinhos nas impressoras da SEPROTUR...
 
Joao fernandez Alvez em 04/04/2012 06:27:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions