A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2011 09:40

Giroto é indicado por bloco para ser relator da LDO de 2012

Marta Ferreira

O deputado federal Edson Giroto (PR/MS) foi indicado ontem para relator da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) pelo líder do bloco parlamentar, Lincoln Portela (PR). O bloco é formado por 64 parlamentares de oito partidos.

Giroto também indicado para integrar a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização.

Os ofícios com as indicações foram apresentados na noite de ontem à Mesa Diretora da Casa de Leis para que a definição ocorra de forma rápida. A LDO deve ser enviada pelo Poder Executivo ao Congresso Nacional até o dia 15 de abril de cada ano e deve ser aprovada até 17 de julho.

Ao comentar a indicação, Giroto disse que “oss dois cargos são primordiais para que eu possa desenvolver trabalho em benefício de Mato Grosso do Sul, já que a LDO define as prioridades da administração pública, orientando a elaboração da lei Orçamentária Anual (LOA)”, enfatizou Giroto.

O deputado Lincoln Portela é lider do Bloco Parlamentar composto pelo PR, PRB, PTdoB, PRTB, PRP, PHS, PTC e PSL.

A indicação do relator da proposta da LDO é prerrogativa da presidente Dilma Rousseff. A expectativa é que a definição saia esta semana.

O deputado Edson Giroto: indicação para ser relator da LDO de 2011. (Foto: Divulgação)O deputado Edson Giroto: indicação para ser relator da LDO de 2011. (Foto: Divulgação)
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Excelente a indicação do Deputado Giroto para a LDO, MS esta precisando de socorro, haja vista que São Pedro nao deixou barato.
Parabéns.
 
Cleide Vasconcelos em 06/04/2011 02:17:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions