A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2009 10:40

Governador apresenta defesa à comissão da Assembléia

Redação

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembléia Legislativa já recebeu a defesa do governador André Puccinelli, sobre requerimento enviado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) que pede autorização para investigá-lo em processo por lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito.

Segundo o deputado Júnior Mochi (PMDB), presidente da CCJR, agora os membros da Comissão ganham prazo para pedir vistas às provas apresentadas pelas duas partes e decidir se querem ou não ouvir testemunhas.

Na defesa, apresentada à CCJR, o governador lembra que já foi inocentado duas vezes pela Justiça estadual, quando era prefeito de Campo Grande, época das denúncias.

Júnior Mochi espera que o pedido do STJ entre em votação até o início do recesso legislativo, que deve começar no dia 18 de dezembro.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions