A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2015 15:33

Governador e mais 396 comissionados abrem sigilos de dados fiscais

Edivaldo Bitencourt
Governador abriu mão do sigilo fiscal e patrimonial, conforme determina decreto de 2013 (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Governador abriu mão do sigilo fiscal e patrimonial, conforme determina decreto de 2013 (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O Governo do Estado publicou a relação de 397 ocupantes de cargos comissionados que abrem mão do sigilo fiscal e patrimonial. A medida é uma exigência do Lei do Acesso à Informação, regulamentada por meio do Decreto Estadual 13.677, de 11 de julho de 2013.

Nesta terça-feira, o Diário Oficial do Estado publicou a relação dos servidores, que é publicada desde julho do ano passado. Entre os que abrem mão do sigilo estão o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), secretários estaduais e outros funcionários de escalões inferiores.

A medida já vinha sendo adotada desde a administração do governador André Puccinelli (PMDB). No entanto, é a primeira divulgação feita pelo tucano. Reinaldo tem frisado a transparência e na nomeação de pessoas com ficha limpa para cargos de confiança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions