ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador e parlamentares prestigiam convenção do PMDB

Redação | 11/12/2009 17:16

O PMDB de Mato Grosso do Sul realiza amanhã, das 8h às 12h, a convenção estadual para reeleger o atual presidente, Esacheu Cipriano Nascimento. O evento será prestigiado pelo governador André Puccinelli (PMDB), que deverá discursar às 9h30, os pré-candidatos ao Senado, Valter Pereira e Valdemir Moka, os deputados federais Geraldo Resende, Marçal Filho e Nelson Trad, dos deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

Os 198 delegados, com direito a 230 votos, vão participar da eleição. Apenas uma chapa concorrerá ao pleito, segundo Nascimento. O deputado estadual Júnior Mochi será o primeiro vice-presidente, Geraldo Resende o segundo e Marçal Filho, o terceiro. O tesoureiro será o Alfredo Sulzer e o deputado estadual Youssif Domingos, líder do Governo na Assembléia, é candidato a secretário geral.

Não haverá a participação de nenhuma liderança nacional de expressão, como os membros da cúpula peemedebista. Somente o delegado do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral, Sandro Salazar, deverá participar da convenção.

Nos siga no Google Notícias