ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador entrega asfalto na Capital e obras em Sidrolândia

Leonardo Rocha | 22/12/2014 07:35
André entrega asfalto novo em Campo Grande e mais três obras em Sidrolândia (Foto: Rachid Wached - Assessoria)
André entrega asfalto novo em Campo Grande e mais três obras em Sidrolândia (Foto: Rachid Wached - Assessoria)

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega obras nesta segunda-feira (22) em Campo Grande durante a manhã e no município de Sidrolândia a tarde. Na Capital haverá a inauguração de um novo asfalto na saída para Três Lagoas, enquanto que no interior as ações são na área de saneamento básico e habitação.

A primeira agenda de Puccinelli será a entrega da obra de pavimentação doa cesso ao Aeródromo Santa Maria, que fica na saída de Três Lagoas, que tem quase seis quilômetros de extensão, no trecho do entroncamento com a BR-262 até o aeródromo. Esta obra irá facilitar o acesso ao aeroporto Santa Maria, beneficiando os moradores da região e o deslocamento para área central da Capital.

No período da tarde, André segue para Sidrolândia, onde entrega às 13h30, a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, que antes não tinha este sistema de coleta e tratamento de esgoto, que irá contribuir para preservação ambiental e melhor qualidade de vida da população.

Depois, o governador entrega às 14h a inauguração de 36 moradias construídas no Loteamento Alto da Figueira I e logo em seguida, ás 14h30, realiza a solenidade para entregar 56 unidades habitacionais no residencial Alto da Figueira.

Nos siga no Google Notícias