ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador entrega cobertores e inaugura obras em Maracaju

Reinaldo Azambuja vai entregar 1,5 mil cobertores da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores do Estado

Yarima Mecchi | 24/06/2017 08:15
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. (Foto: Marcos Ermínio)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai à Maracaju - a 160 km de Campo Grande - para entregar cobertores e inaugurar obras, neste sábado (24). A agenda do administrador de Mato Grosso do Sul começa às 8h15, com a solenidade de comemoração de 93 anos da cidade.

Azambuja vai entregar 1,5 mil cobertores da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores do Estado, apresentar o projeto para reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima. Está prevista também a entrega da obra de construção de ponte de concreto armado sobre o córrego Turvo na MS-166 e a Inauguração da transmissão do sinal da TVE.

O governador vai ainda assinar a autorização de licitação para execução de obras de recapeamento asfáltico em vias urbanas; o termo de compromisso para convênio de reforma, modernização e aquisição de equipamentos para o Centro Cultural de Maracaju e o contrato de intenção firmado entre a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e Associação Beneficente de Maracaju, para reforma e ampliação do hospital Soriano Corrêa da Silva para instalação da nova Maternidade.

Ainda durante a manhã, está prevista a entrega da obra de pavimentação asfáltica e drenagem no prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja e o descerramento de placa da obra de pavimentação asfáltica e drenagem no prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja.

A agenda começa na Chácara Acácia Branca, localizada na rua Franklin Ferreira Ribeiro, Vila Egídio Ribeiro.

Nos siga no Google Notícias