A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/01/2014 07:25

Governador entrega hoje patrulhas a 12 municípios do Estado

Leonardo Rocha
Governador entrega patrulhas a 12 municípios em parceria com a Sudeco (Foto: Arquivo)Governador entrega patrulhas a 12 municípios em parceria com a Sudeco (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) em seu primeiro ato, após período de férias, irá entregar hoje (27) patrulhas mecanizadas a 12 municípios do Estado. O evento irá começar às 10h, no Centro de Pesquisa da Agraer, localizado na rodovia MS-080, na saída para Rochedo.

A intenção do governo estadual é dar apoio aos pequenos produtores de bovinocultura da região central de Mato Grosso do Sul. Com investimento de R$ 3.379.600 serão entregues 28 conjuntos agrícolas, que são compostos por trator, grade aradora e carreta.

Esta aquisição aconteceu em parceria entre executivo e Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste).

No evento de hoje (27) os município contemplados serão Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Itaporã, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

Eles integram o grupo que fazem parte do Programa Estadual do Leite. Na próxima semana, mais seis cidades irão receber as máquinas, em evento na cidade de Aquidauana.

Fronteiras – Os municípios que estão na faixa de fronteira e ainda contam com baixo índice de desenvolvimento humano (IDH), também receberão 11 patrulhas na próxima semana.

De acordo com a Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), as cidades contempladas serão Aral Moreira, Caracol, Coronel Sapucaia, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Itaquiraí, Jardim, Juti, Paranhos e Taquarussu.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions