ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador entrega obra em escola estadual na cidade de Jaraguari

Leonardo Rocha | 25/06/2017 08:46
Reinaldo entrega obra em escola estadual no interior (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo entrega obra em escola estadual no interior (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar neste domingo (25), a partir das 9h, da entrega da cobertura quadra de esportes, da Escola Estadual Zumbi dos Palmares, que fica no município de Jaraguari, que fica a 44 km de Campo Grande. A obra era um reivindicação dos moradores e da prefeitura municipal.

O evento também terá a presença dos deputados estaduais Márcio Fernandes (PMDB), Elizeu Dionízio (PSDB), Rinaldo Modesto (PSDB), da secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amêndola, além do prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB).

A Escola Estadual Zumbi dos Palmares atende um total de 93 alunos matriculados nas séries finais do ensino fundamental e ensino médio. Por meio de recursos próprios, o governo está investindo R$ 315.867,10 na cobertura da quadra de esportes.

O prefeito ressaltou que a obra é um pedido antigo dos moradores e do executivo municipal, que foi atendida pelo governador. "Se trata de uma ajuda importante para comunidade quilombola, que é carente e tem mais de 300 moradores e duas escolas disponíveis, sendo esta a unidade estadual".

Nos siga no Google Notícias