ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador entrega obras e assina ordem de serviço em Aral Moreira

Leonardo Rocha | 23/09/2014 08:05
Governador assina ordem de serviço em Aral Moreira (Foto: Arquivo)
Governador assina ordem de serviço em Aral Moreira (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá começar hoje (23) um agenda de entrega de obras e assinatura de ordens de serviço pelo interior do Estado, que vai se estender até sexta-feira (26). O início será a partir das 8h30, no município de Aral Moreira, região sul do Estado.

Neste evento em Aral Moreira, Puccinelli entrega a reforma do reservatório elevado de concreto, do reservatório semi-enterrado de concreto e do abrigo da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sanesul. Ele também inaugura a Academia de Saúde Municipal e em seguida assina ordem de serviço para restauração asfáltica de 17.373 metros quadrados, nas ruas do município.

O governador ainda vai percorrer nesta semana mais três cidades do Estado. Na quinta-feira (25) inaugura de atendimento do Detran/MS e assina ordem de serviço para restauração de 14.660 metros quadrados de asfalto em Paraíso das Águas. No mesmo dia segue para Figueirão, onde também inaugura agência de atendimento do Detran e autorizar a pavimentação de 6.392 metros quadrados de asfalto.

Termina a semana com evento em Corumbá, na sexta-feira (26), onde entrega reforma e ampliação do prédio do Estabelecimento Penal Masculino e assina ordem de serviço de obra de reabilitação e melhorias da ETA (Estação de Tratamento de Água).

Nos siga no Google Notícias