A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

23/07/2012 10:07

Governador entrega obras em três municípios nesta segunda-feira

Fabiano Arruda
Entre os compromissos está a inauguração de oito pontes de concreto em Porto Murtinho. (Foto: Divulgação)Entre os compromissos está a inauguração de oito pontes de concreto em Porto Murtinho. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda pública em três municípios nesta segunda-feira.

O primeiro compromisso do dia foi em Caracol, onde Puccinelli participou da inauguração da Indústria de Beneficiamento de Mandioca de Mesa, que leva o nome do senador Ramez Tebet.

Segundo informações do Governo do Estado, o novo empreendimento tem capacidade de processar 100 toneladas de mandioca por semana, além de processar produtos descascados como polpa de frutas, e deve gerar 60 empregos diretos, beneficiando pelo menos 1,5 mil produtores rurais da região.

Depois, o chefe do Executivo Estadual segue para Porto Murtinho, onde inaugura oito pontes de concreto. A cerimônia tem início previsto para as 10 horas.

As pontes estão entre as 37 danificadas pelas fortes chuvas no Estado no início do ano passado e totalizam investimento de R$ 6,4 milhões. Todas contam com cinco metros de largura.

À tarde, às 14h30, Puccinelli participa da inauguração de agência do Banco do Brasil no município de Antônio João. A instituição financeira oferecerá os serviços comuns como abertura de conta, transferência, consignado, financiamento, pagamento de contas e depósitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions