ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador inaugura e lança novas obras em Chapadão do Sul

Leonardo Rocha | 18/09/2014 07:45
André realiza agenda em Chapadão do Sul nesta quinta-feira (Foto: Arquivo)
André realiza agenda em Chapadão do Sul nesta quinta-feira (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) vai lançar obras no município de Chapadão do Sul, com início às 8h, para inauguração da iluminação da rodovia MS-306, que já foi recuperada e teve duplicada a travessia urbana pelo executivo entre 2010 e 2011. Depois às 8h30, se reúne com empresários para lançar a pedra fundamental da Usina Biorja do Brasil Agroindustrial.

Neste evento terá a assinatura da ordem de serviço para construção do Prédio de Atendimento ao Cliente da Sanesul. Irão participar da solenidade Amit Bhandari, fundador e CEO da BioUrja, Marcos Machado, gerente de operações da BioUrja no Brasil, além do prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto, do presidente da Câmara Municipal, Wagner Inácio e diretor-presidente da Sanesul, Victor Yasbek Filho.

Este lançamento marca a instalação da primeira usina de etanol de milho no Brasil, que irá dar o devido destaque a Mato Grosso do Sul, com aumento da produção de milho na região, como matéria-prima para produção de etanol hidratado e anidro. Depois, às 10h30, Puccinelli assina ordem de serviço para início da pavimentação da rodovia MS-425, trecho que irá dar acesso a Usina Iaco Agrícola.

Nos siga no Google Notícias