ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador inaugura nova sede dos Bombeiros em Sidrolândia

Leonardo Rocha | 01/09/2015 08:12
Governador cumpre agenda em Sidrolândia, onde inaugura sede dos Bombeiros e participa de exposição (Foto: Vanessa Tamires)
Governador cumpre agenda em Sidrolândia, onde inaugura sede dos Bombeiros e participa de exposição (Foto: Vanessa Tamires)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá inaugurar a nova sede do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande. O evento será às 17h30, na Vila Industrial do município. Nesta oportunidade o tucano ainda assina convênio do Detran-MS para sinalização em vias urbanas.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, o governo entrega esta obra do quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar, que possui 729 metros quadrados de área construída, tendo a disposição sala de treinamentos, área de desinfecção de ambulâncias para evitar contaminação, cozinha ampla e refeitório, hidrante próprio em frente ao quartel.

O local conta ainda com quartos individuais para oficiais, alojamentos amplos masculino e feminino com banheiros, lavanderia, banheiros adaptados, estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, além de uma ampla garagem para abrigar as viaturas.

A nova sede terá 26 militares e três viaturas, sendo que foi construída para facilitar a atuação dos bombeiros, e um tempo mais eficiente de resposta para o município e região. Reinaldo ainda participa, a partir das 19h, da abertura da 17ª edição da Expo Sidrolândia (Feira de Agronegócios de Sidrolândia), que fica na Avenida das Flores, na saída para Campo Grande

Nos siga no Google Notícias