ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador inaugura reforma de escola e participa de solenidade

Leonardo Rocha | 23/02/2015 07:49
Reinaldo entrega reforma de escola e participa de solenidade no Sebrae-MS (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo entrega reforma de escola e participa de solenidade no Sebrae-MS (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem duas agendas nesta segunda-feira (23). Ele começa com inauguração da reforma da Escola Estadual Mario Blandino, no bairro Aero Rancho, em evento que irá começar às 9h. Depois no final do dia, por volta das 20h, participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sebrae-MS.

Na primeira agenda, Reinaldo entrega a reforma completa da escola, que foi realizada através do projeto “Pintando Educação com Liberdade", que foi idealizado pelo poder Judiciário, com a utilização de mão de obra dos presos de regime semiaberto. A obra começou em dezembro do ano passado.

Este projeto possibilitou que o Estado tivesse uma economia de R% 350 mil, sendo ela a terceira desta iniciativa já se chegou a R$ 1 milhão (economia), em função dos custos com procedimentos licitatórios e outros encargos sociais.

Na sua segunda agenda, o governador participa às 20h, da cerimônia de posse da nova diretoria executiva do Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que será liderado por Edilson Araújo, presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), que fica no lugar de Eduardo Riedel, atual secretário de Governo.

Neste evento que irá acontecer no Buffet Murano, que fica na Avenida Afonso Pena, também será feita a cerimônia de apresentação do Plano de Trabalho da gestão 2015-2018.

Nos siga no Google Notícias