A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/09/2014 07:39

Governador inaugura reforma de escola no Jardim Leblon

Leonardo Rocha
Governador inaugura reforma de escola na Capital (Foto: Arquivo)Governador inaugura reforma de escola na Capital (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) realiza nesta segunda (01) a inauguração da reforma da Escola Estadual Professora Brasilina Ferraz Mantero, que fica no Jardim Leblon. O evento irá começar às 8h, e faz parte do projeto “Pintando Educação com Liberdade”, que trata da participação de detentos nas melhorias de infraestrutura em escolas públicas.

Esta obra começou no dia 30 de junho, com a participação de 13 detentos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, com duração de um mês, na época de férias dos alunos, o que não comprometeu a qualidade de ensino e rotina dos estudantes.

A reforma teve melhorias nos reparos de hidráulicos, troca de fiação elétrica, pintura do prédio, serviço de jardinagem, reforma da calçada, do bebedouro, colocação de forro e substituição de vidros.

O projeto “Pintando Educação com Liberdade” faz parte de uma parceria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), com a SED (Secretaria de Estado de Educação), em uma ação coordenada pelo diretor Centro Penal da Gameleira, Tarley Cândido Barbosa. Estas atividades foram idealizadas pela 2ª Vara de Execução Penal da Capital.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions