A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/11/2016 08:23

Governador lança obras e assina convênios com entidades em Bonito

Leonardo Rocha
Reinaldo cumpre agenda em Bonito, com a presença do ministro de Turismo (Foto: Leonardo Rocha)Reinaldo cumpre agenda em Bonito, com a presença do ministro de Turismo (Foto: Leonardo Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta segunda-feira (21), na cidade de Bonito, que fica a 257 km da Capital. Ele vai lançar obras de pavimentação asfáltica e assinar convênios, em cerimônia que vai contar com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão. 

Reinaldo vai receber o ministro Marx Beltrão às 16h15, no Aeroporto Municipal de Bonito. Depois eles seguem para uma visita a estrada do Curê e também ao Balneário Municipal, um dos principais pontos turísticos da cidade.

A partir das 18h30, o governador realiza uma cerimônia, no auditório do Zagaia Eco Resort, com a participação de empresários e do ministro, onde vai assinar ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica da rodovia MS-382, que se trata da primeira etapa, no trecho de Bonito-Serra da Bodoquena, do sub-trecho do Córrego Serradinho-Serra e da rodovia MS-178, entroncamento com a BR-267.

Nesta solenidade, Azambuja ainda assina convênios com a ADAC (Associação Desportiva Atletas de Cristo), para a realização da meia maratona de Bonito, além do apoio para o evento Cata Guavira 2016, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e restaurantes e similares.

A última agenda será às 19h30, quando o governador participa da abertura do II Fórum de Jornalismo da Mídia Eletrônica e Turismo, onde será entregue o Prêmio Piraputanga 2016, para as personalidades que contribuem com o turismo de Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions