ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador participa da edição da Rota do Desenvolvimento em Bonito

Leonardo Rocha | 26/04/2016 08:07
Reinaldo participa da abertura do evento em Bonito, no período da tarde (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo participa da abertura do evento em Bonito, no período da tarde (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta terça-feira (26), a partir das 14h, da abertura da edição da Rota do Desenvolvimento, na região Sudoeste do Estado. O evento será realizado no Centro de Convenções de Bonito, cidade que fica a 257 km de Campo Grande.

Na última edição deste ano, a Rota do Desenvolvimento vai abrir oportunidade para que pequenas empresas possam participar de diversas atividades, entre palestras, workshops e soluções para os pequenos negócios, começando hoje (26) e tendo programação até a próxima quinta-feira (28).

O programa é realizado pela Semade (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), em parceria com diversas instituições do setor produtivo. Ele faz parte do PROPEQ (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios).

A intenção do governo estadual é potencializar os pequenos negócios nesta região tradicional pelo setor turístico, com belezas naturais e destaque nacional. Além de Bonito, o programa vai contemplar as cidades de Sidrolândia, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bela Vista, Porto Murtinho, Caracol, Bodoquena.

Nos siga no Google Notícias