A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

19/11/2014 07:58

Governador participa da formatura de 393 policiais civis

Leonardo Rocha
Governador irá participar da formatura de 313 policias civis, em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Foto: Marcelo Calazans)Governador irá participar da formatura de 313 policias civis, em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar nesta manhã (18), da formatura de 393 policiais civis, do curso de formação de 2014, para as áreas de investigador da polícia judiciária, escrivão, perito papiloscopista e perito criminal. O evento acontece às 8h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Estes novos policiais passaram por concurso público e foram preparados para função em 600 horas, em aulas de disciplinas de Direito Penal, Processual Penal, Administrativo, Direitos Humanos, Português e Redação, Técnicas de Abordagem Policial e Interrogatório. Também foram incluídas aulas de defesa pessoal, abordagem, tiro e operacional.

Eles serão lotados nas unidades da Policia Civil em todos os municípios do Estado, e já tem a previsão para começar a trabalhar a partir do dia 1° de dezembro. O governo também irá convocar mais 149 policiais civis para o curso de formação da Acadepol/MS (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), até o final do mês.

Transição - Também está prevista a participação do governador na reunião de transição, no período da tarde, por volta das 14h30, na Secretaria Estadual de Saúde. Puccinelli já esteve nas reuniões da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) e da Secretaria de Obras. No início dos trabalhos ele adiantou que iria comparecer em alguns encontros, para contribuir com o trabalho.

Puccineli diz que é candidato a presidente do partido em MS se for consenso
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...
Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions