ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador participa da posse de novo desembargador no TJ-MS

Leonardo Rocha | 24/02/2016 07:59
Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS (Foto: Alan Nantes)
Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS (Foto: Alan Nantes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quarta-feira (24), a partir das 17h, da posse do procurador de justiça Paulo Alberto de Oliveira no cargo de desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ele irá preencher a 31° vaga destinada ao Ministério Público, pelo quinto constitucional.

O procurador estava a frente de uma lista tríplice, tendo sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado. A solenidade da posse como desembargador irá acontecer no plenário do Tribunal, que fica no Parque dos Poderes. Ele irá integrar a 2ª Câmara Cível, a 1ª Seção Cível e o Tribunal Pleno.

Paulo Alberto de Oliveira entrou no MPE (Ministério Público Estadual) em outubro de 1989, como promotor de justiça substituto. Em agosto de 1990 foi promovido a promotor e designado para Comarca de Deodápolis, cidade que fica a 252 km de Campo Grande.

Depois já na segunda entrância assumiu o cargo de promotor na Comarca de Naviraí, sendo promovido em 1996, para entrância especial na 6ª Promotoria de Justiça de Campo Grande. Em março de 2008 assumiu o cargo de procurador de Justiça, agora será empossado como desembargador do TJ-MS.

Nos siga no Google Notícias