A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

24/02/2016 07:59

Governador participa da posse de novo desembargador no TJ-MS

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS (Foto: Alan Nantes)Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS (Foto: Alan Nantes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quarta-feira (24), a partir das 17h, da posse do procurador de justiça Paulo Alberto de Oliveira no cargo de desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ele irá preencher a 31° vaga destinada ao Ministério Público, pelo quinto constitucional.

O procurador estava a frente de uma lista tríplice, tendo sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado. A solenidade da posse como desembargador irá acontecer no plenário do Tribunal, que fica no Parque dos Poderes. Ele irá integrar a 2ª Câmara Cível, a 1ª Seção Cível e o Tribunal Pleno.

Paulo Alberto de Oliveira entrou no MPE (Ministério Público Estadual) em outubro de 1989, como promotor de justiça substituto. Em agosto de 1990 foi promovido a promotor e designado para Comarca de Deodápolis, cidade que fica a 252 km de Campo Grande.

Depois já na segunda entrância assumiu o cargo de promotor na Comarca de Naviraí, sendo promovido em 1996, para entrância especial na 6ª Promotoria de Justiça de Campo Grande. Em março de 2008 assumiu o cargo de procurador de Justiça, agora será empossado como desembargador do TJ-MS.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions