A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/10/2013 07:29

Governador participa de Congresso Internacional de celulose em São Paulo

Leonardo Rocha
André irá expor os investimentos do setor em Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo)André irá expor os investimentos do setor em Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo)

O governador cumpre agenda hoje em São Paulo onde participa às 10h30, da abertura da 46° Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, que acontece entre os dias 8 e 10 de outubro, no Transamérica Expo Center.

André irá expor as perspectivas do Estado no setor. Mato Grosso do Sul é um dos principais pólos de celulose do mundo, onde se concentra em Três Lagoas as Fábricas Fibria, Eldorado Brasil e IP (International Paper). De acordo com as previsões, em 2016 e 2017 haverá um acréscimo de produção de três milhões de toneladas por ano, o dobro da atual.

Evento – Este evento é realizado pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) e irá reunir os principais líderes do setor, além de diversas autoridades. Irão acontecer dez palestras por dia, com exposição de painéis de eficiência energética, meio ambiente, papel e celulose.

Além do governador André Puccinelli (PMDB), outras personalidades irão prestigiar o evento, entre elas o diretor executivo da ABTCP, Darcio Berni, presidente da PI (Associação dos Engenheiros da Indústria de Papel na Finlândia), Pirkko Molkentin-Matilainen, presidente do IPEF (Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais), Germano Aguiar Vieira e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.



bom dia, tendo lindo a materia acima lembrei, que alguns tempo atraz tivemos o prazer de sonharmos com uma fabrica de celulose em nosso municipio LEMBRA.
PENA QUE FOI SÓ UM SONHO AINDA LEMBRAMOS
PORTUCEL, PORTUCEL, PORTUCEL..................................................................................................... Por que não veio teriamos tanto emprego, mais ICMS, mais investimento em nosso municipio......
Estamos em franco desenvolvimento e queremos crescer.
A NOSSA POPULAÇÃO PEDE AJUDA NÓS.....
 
VANDO SOUZA - O PSQUILA em 08/10/2013 10:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions