ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador participa de evento em Dourados com participação de ministro

Leonardo Rocha | 24/09/2014 07:55
André participa de evento em Dourados com a participação do ministro da Agricultura, Neri Geller (Foto: Rachid Waqued - Assessoria)
André participa de evento em Dourados com a participação do ministro da Agricultura, Neri Geller (Foto: Rachid Waqued - Assessoria)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (24), de agenda em Dourados, onde participa junto com o ministro da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, Neri Geller, da abertura do plantio nacional de soja, em evento que começa às 9h30, no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho.

O governador recepciona o ministro em Dourados, por volta das 9h, no aeroporto local, depois seguem para a largada do plantio da safra 2014/2015, que terá a participação do da Associação dos Produtores de Soja do Brasil, Almir Salpasquale. Depois a partir das 14h, André participa da solenidade de abertura do Fórum Soja Brasil.

O ministro Neri Geller irá permanecer em Dourados durante todo o dia, prestigiando este evento, já que o município é um dos principais polos do agronegócio em Mato Grosso do Sul, na última safra de soja plantou uma área de 146 mil hectares, com uma produção de 360 mil toneladas.

Nos siga no Google Notícias