A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

09/02/2017 16:08

Governador participa de homenagens e posse de novos procuradores de justiça

Adriano Fernandes
As agendas serão na Escola Superior da Defensoria Pública e no palácio do TJMS. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)  As agendas serão na Escola Superior da Defensoria Pública e no palácio do TJMS. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta sexta-feira (10), da celebração de posse de três novos procuradores de Justiça do Estado e da homenagem aos defensores públicos aposentados no ano de 2016 em Campo Grande. 

Oito defensores serão homenageados no evento que ocorrerá na Escola Superior da Defensoria Pública, às 16h. Além das homenagens, 21 profissionais do cargo terão confirmação de carreira.

Outros 34 defensores públicos substitutos que tomaram posse em outubro do ano passado também receberão suas carteiras funcionais.

As 17h, no Palácio da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado (TJMS), Azambuja ainda fará parte da solenidade que celebra a posse dos novos procuradores de Justiça Alexandre Lima Raslan, Silasneiton Gonçalves e Sergio Fernando Raimundo Harfouche.

Os três foram promovidos ao cargo de Procurador de Justiça pelos critérios de antiguidade e de merecimento. A sessão solene de posse foi realizada em 16 de dezembro de 2016. Por conta da posse dos três novos Procuradores de Justiça, excepcionalmente nesta sexta-feira (10), o horário de funcionamento do Tribunal de Justiça será das 7h às 14 horas.

A alteração do horário de expediente é válida somente para o Tribunal de Justiça. No Fórum de Campo Grande e no Centro Integrado de Justiça (Cijus) o horário de atendimento será o mesmo.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions