ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador Puccinelli cumpre agenda de inaugurações em Costa Rica

Ludyney Moura | 29/11/2014 07:50

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda de inaugurações no município de Costa Rica, distante 305 km da Capital, ao lado do prefeito local, Waldeli dos Santos Rosa (PR).

No começo da manhã, as 8h15 ele inaugura a nova sede da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Costa Rica, construída às margens do rio Sucuriú, próximo ao centro da cidade.

Um pouco mais tarde, as 8h30, o governador participa da solenidade de instalação do IML (Instituto Médico Legal), construído no centro da cidade, na Rua Ambrosina Paes Coelho, 1.355.

Também na região central, Puccinelli inaugura, a partir das 9h, o recapeamento asfáltico de diversas vias urbanas na rotatória da rua Ambrosina Paes Coelho Coma e na Rua Ilza Carvalho de Souza.

As 10h, é a vez da nova unidade do Corpo de Bombeiros de Costa Rica e também a ponte sobre o Rio Formiga MS-316, Km 108. Puccinelli assina ainda convênio com a prefeitura de autorização de repasse de recursos para a pavimentação asfáltica do anel viário da MS-135, no trecho entre a rotatória de acesso ao aeroporto municipal e a Usina Odebrecht Agroindustrial. O evento acontece na Rua Ceará, 131 – Bairro Sonho Meu.

Nos siga no Google Notícias