A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/05/2011 07:28

Governador recebe comenda durante posse da nova diretoria da Fiems

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) receberá comenda “Gran Colar” da Ordem do Mérito Industrial”, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul,) eleita para o quadriênio 2011-2015, que será realizada na noite desta segunda-feira (30).

A homenagem foi criada em 2009 e é oferecida a uma personalidade por ano, que tenha contribuído com desenvolvimento das atividades industrias em Mato Grosso do Sul.

Também serão homenagens com a Comenda da Ordem do Mérito Industrial, o ex-governador Pedro Pedrossian e ao empresário Ueze Elias Zahran.

Já a CNI oferecerá, post mortem, o Prêmio da Ordem do Mérito Industrial ao empresário Heitor José Volpini, esposo da empresária e 2ª secretária da Fiems, Cláudia Pinedo Zottos Volpini, que será entregue pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e pelo presidente da Fiems.

O presidente reeleito da Fiems, Sérgio Marcolino Longen e outros 27 membros, entre diretores, conselheiros fiscais e delegados junto à CNI (Confederação Nacional da Indústria) serão empossados, às 19h30, na cerimônia na sede da federação, na Casa de Indústria em Campo Grande.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions