A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

30/05/2011 07:28

Governador recebe comenda durante posse da nova diretoria da Fiems

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) receberá comenda “Gran Colar” da Ordem do Mérito Industrial”, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul,) eleita para o quadriênio 2011-2015, que será realizada na noite desta segunda-feira (30).

A homenagem foi criada em 2009 e é oferecida a uma personalidade por ano, que tenha contribuído com desenvolvimento das atividades industrias em Mato Grosso do Sul.

Também serão homenagens com a Comenda da Ordem do Mérito Industrial, o ex-governador Pedro Pedrossian e ao empresário Ueze Elias Zahran.

Já a CNI oferecerá, post mortem, o Prêmio da Ordem do Mérito Industrial ao empresário Heitor José Volpini, esposo da empresária e 2ª secretária da Fiems, Cláudia Pinedo Zottos Volpini, que será entregue pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e pelo presidente da Fiems.

O presidente reeleito da Fiems, Sérgio Marcolino Longen e outros 27 membros, entre diretores, conselheiros fiscais e delegados junto à CNI (Confederação Nacional da Indústria) serão empossados, às 19h30, na cerimônia na sede da federação, na Casa de Indústria em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions