A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/09/2012 17:12

Governador recebe medalha em comemoração ao dia do servidor penitenciário

Paula Maciulevicius

O governador André Puccinelli (PMDB) começa a semana comemorando o Dia do Servidor Penitenciário Estadual. A solenidade está marcada para 8h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, onde Puccinelli será condecorado com a “Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet”, que é entregue pela primeira vez como parte das comemorações ao Dia do Servidor Penitenciário, celebrado no dia 25 de setembro.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) irá entregar a honraria em reconhecimento ao trabalho de 44 personalidades, entre autoridades e servidores da Agepen.

Na parte da tarde, Puccinelli entrega ainda o Prêmio Gestão Escolar 2012 concedido a escolas públicas de Mato Grosso do Sul. A solenidade também será realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e vai contemplar às seis escolas públicas finalistas em nível estadual.

O Prêmio Gestão Escolar é um estímulo à melhoria do desempenho da escola e ao sucesso da aprendizagem dos alunos, pela identificação e reconhecimento, como referência nacional, de estabelecimentos escolares que estejam desenvolvendo práticas eficazes de gestão.

Em Mato Grosso do Sul, 119 escolas participaram da última edição do prêmio, número que chegou a 25.139 concorrentes em todo o País. As escolas finalistas de Mato Grosso do Sul são: 6º Lugar – Escola Municipal Vereador Odércio Nunes de Matos (Naviraí); 5º Lugar – Escola Estadual Frei João Damasceno (Caarapó); 4º Lugar – Escola Estadual José Alves Ribeiro (Rochedo); 3º Lugar – Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso (Dourados); 2º Lugar – Escola Estadual Vespasiano Martins (Amambai) e 1º Lugar – Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente (Campo Grande).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions