ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador repassa verba para materiais de construção em Caracol

Reinaldo Azambuja passa o dia no município assinando convênios e termos de cooperação

Mayara Bueno | 16/12/2017 09:33
Governador Reinaldo Azambuja, PSDB. (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)
Governador Reinaldo Azambuja, PSDB. (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), estará em Caracol, distante 364 km de Campo Grande, neste sábado (16). A primeira agenda ocorre às 10 horas com o descerramento da placa de obra da construção da Escola Municipal Joaquim Antônio dos Santos.

O evento será na rua Libindo Ferreira Leite, 251, no centro. Conforme o governo, às 10h15 Reinaldo concede uma entrevista coletiva à imprensa no Tatersal do Sindicato Rural, na avenida Brasil, s/n.

No mesmo local, Azambuja assina o repasse complementar para compra de kits de construção de 20 unidades habitacionais em terrenos do município. Também será assinado o lançamento de parceria com o município para substituição de 11 moradias precárias, com repasse de dinheiro para compra de materiais.

O governador ainda assina o termo de cooperação entre o Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e prefeitura de Caracol para execução de ações sobre o projeto Construção de Campo de Futebol Suíço.

Ainda de acordo com o governo, na ocasião será assinada autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas no município.

Por fim, será autorizado o plano de trabalho para reforma e ampliação do matadouro municipal.

Nos siga no Google Notícias