A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

03/03/2015 08:14

Governador se reúne com Zauith para discutir ações de saúde em Dourados

Leonardo Rocha
Reinaldo irá discutir ações de saúde com prefeito de Dourados (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo irá discutir ações de saúde com prefeito de Dourados (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá se reunir nesta manhã (03), a partir das 9h, com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB) para discutir ações de saúde no município. O encontro terá a presença do secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, e o do secretário municipal, Sebastião Nogueira Faria. O encontro acontece no gabinete do governador.

Nesta reunião, eles deverão definir parcerias para atender a demanda de cirurgias eletivas em Dourados, assim como outros assuntos vinculados ao setor. No início do ano, o governador Reinaldo Azambuja paralisou a construção do Hospital Regional de Dourados, alegando que a prioridade não era a realização de obras e sim a ampliação do atendimento à população.

Reinaldo ponderou que em Dourados existiam dois hospitais prontos para o funcionamento, então não acreditava ser necessário, no início de sua gestão, continuar a obra do Hospital Regional. Este teve a liberação de R$ 19, 9 milhões em sua primeira etapa, com a expectativa de ter 120 leitos e ser construído em uma área de 5 hectares, localizado nas margens da BR-463, que foi doada pelo empresário Adão Parizzoto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions