ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Governador tem três compromissos públicos nesta segunda-feira

Francisco Júnior | 25/06/2012 06:48

O governador André Puccinelli (PMDB) tem três compromissos públicos nesta segunda-feira (25). Pela manhã, ele participa do V Encontro de Conselheiros de Saúde de Campo Grande, com o tema: “Vivência experiência Bem Sucedida nos Conselhos de Saúde”. A solenidade acontece às 8h, na escola de Saúde Pública, localizada na avenida Senador Filinto Muller, 1.480, no bairro Ipiranga.

À tarde Puccinelli assina TAC (Termo de Acordo e Compromisso) para construção de 2.197 casas com 53 municípios, oriundos de parceria com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida 2, para municípios com até 50 mil habitantes, onde serão investidos R$ 60 milhões e contrapartida do Estado superior a R$ 10 milhões. O evento acontece no Auditório Germano Barros de Souza, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Parque dos Poderes, às 14 horas.

O governador participa também do jantar de abertura da 1ª Bolsa Internacional de Turismo de Mato Grosso do Sul, BIT-MS, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

O governo do Estado, através da Fundação de Turismo (Fundtur-MS), promove de 25 de junho a 1 de julho, a BIT MS- Bolsa Internacional de Turismo de Mato Grosso do Sul. O evento pretende intensificar as ações de promoção dos destinos turísticos do Estado. A abertura está marcada para as 19 horas.

Nos siga no Google Notícias