A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2012 07:46

Governador vai à abertura do Festival de Inverno de Bonito nesta quarta-feira

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli participa na noite de hoje (25) da abertura do 13º Festival de Inverno de Bonito. A solenidade acontece às 20 horas , na Praça da Liberdade.

Sempre com um tema de apelo ambiental – aliando cultura e lazer à realidade deste que é um dos melhores destinos de ecoturismo – o Festin neste ano convida: “Mergulhe na Poesia das Artes".

Até domingo, dia 29, moradores e visitantes irão conferir um Festival com mais atrações, novos espaços e homenagem interativa ao poeta Manoel de Barros, a grande personalidade destacada neste ano.

Logo após a cerimônia de abertura o público já vai conferir os primeiros dos grandes shows nacionais: a apresentação de Sérgio Reis, na Praça da Liberdade, seguido de Alcione, na Grande Tenda. Entre a quinta-feira e o domingo, se apresentam também na praça, gratuitamente, Roberta Sá e Nando Reis. Na Grande Tenda, acontecem os shows de Maria Rita, Monobloco e O Rappa, a preços populares.

Músicos regionais também prometem animar quem for ao Festin 2012. A música de Mato Grosso do Sul vai estar representada por Jerry Espíndola, Beatles Maníacos, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Karina Marques e Banda Naip.

E tem também atrações de teatro, dança, cinema, oficinas, arte de rua, artesanato, artes plásticas.



O Festival de Inverno de Bonito que é relizado desde o ano de 2000, tem se tornado num grande evento cultural, mesmo porque é realizado no final das férias escolares, atraindo alem de turistas também estudantes. Pelo fato da cidade ter se tornado no maior destino do eco-turismo do Brasil, o meio ambienmte é tema permanente no Festival. O importante na verdade é o nome da cidade, esse é o atrativo.
 
Olices Trelha em 25/07/2012 10:06:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions