A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2015 07:27

Governador visita obras do campus da UEMS em Campo Grande

Leonardo Rocha
Reinaldo visita obra do campus da Uems, que será entregue no dia 30 de junho (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo visita obra do campus da Uems, que será entregue no dia 30 de junho (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita nesta manhã (04), a partir das 7h30, as obras do campus da UEMS ( Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, que fica localizada na rodovia MS-080, ao lado do Centro de Pesquisas da Agraer, na saída para Rochedo.

Esta obra que foi iniciada na gestão anterior do ex-governador André Puccinelli (PMDB), tem previsão para ser entregue no dia 30 de junho deste ano, com a implantação dos laboratórios, equipamentos e imobiliários, na segunda quinzena de julho.

O campus da UEMS em Campo Grande tem um investimento de R$ 41.730,011, 08, com a capacidade de atender até 1,8 mil alunos. Nesta visita, Azambuja terá a companhia do secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e do reitor da instituição, Fábio Edir dos Santos Costa.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Vou torcer para, esse novo modelo de liderança política, independente de partido, traga uma nova visão e jeito de governar, consiga se libertar da assombração que quer tumultuar seu governo e que, nesta região deite os olhos, principalmente, para o caos urbano relacionado ao tráfego, já que se depender da incompetência da gestão municipal esse caos jamais terá fim; A única via de acesso, A Av. Dom Antônio Barbosa/Euler de Azevedo está saturada, tornou-se velha e seu uso, apesar de intenso, é de resultado comprometedor; Há que se modernizar, buscar, JÁ e Já, antes da ativação da UEMS, uma imediata proposta e solução. E olha que é caminho para o DETRAN/MS.
 
anderson roque martinez dos santos em 04/03/2015 08:52:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions