A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

04/03/2015 07:27

Governador visita obras do campus da UEMS em Campo Grande

Leonardo Rocha
Reinaldo visita obra do campus da Uems, que será entregue no dia 30 de junho (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo visita obra do campus da Uems, que será entregue no dia 30 de junho (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita nesta manhã (04), a partir das 7h30, as obras do campus da UEMS ( Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, que fica localizada na rodovia MS-080, ao lado do Centro de Pesquisas da Agraer, na saída para Rochedo.

Esta obra que foi iniciada na gestão anterior do ex-governador André Puccinelli (PMDB), tem previsão para ser entregue no dia 30 de junho deste ano, com a implantação dos laboratórios, equipamentos e imobiliários, na segunda quinzena de julho.

O campus da UEMS em Campo Grande tem um investimento de R$ 41.730,011, 08, com a capacidade de atender até 1,8 mil alunos. Nesta visita, Azambuja terá a companhia do secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e do reitor da instituição, Fábio Edir dos Santos Costa.




Vou torcer para, esse novo modelo de liderança política, independente de partido, traga uma nova visão e jeito de governar, consiga se libertar da assombração que quer tumultuar seu governo e que, nesta região deite os olhos, principalmente, para o caos urbano relacionado ao tráfego, já que se depender da incompetência da gestão municipal esse caos jamais terá fim; A única via de acesso, A Av. Dom Antônio Barbosa/Euler de Azevedo está saturada, tornou-se velha e seu uso, apesar de intenso, é de resultado comprometedor; Há que se modernizar, buscar, JÁ e Já, antes da ativação da UEMS, uma imediata proposta e solução. E olha que é caminho para o DETRAN/MS.
 
anderson roque martinez dos santos em 04/03/2015 08:52:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions