A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2008 05:37

Governo abre hoje ano do intercâmbio Brasil/Japão

Redação

Em comemoração aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abre hoje (17 de janeiro) o Ano do Intercâmbio Brasil-Japão. A cerimônia será às 10h, no auditório do Itamaraty. Os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim, e da Justiça, Tarso Genro, estarão presentes.

Em 2008, serão realizados nos dois países diversos eventos visando implementar as relações bilaterais em áreas como biocombustíveis, agricultura, siderurgia, mineração e meio ambiente. Também haverá, ao longo do ano, exposições de artes plásticas e apresentações culturais nos dois países.

Mato Grosso do Sul é um dos estados onde a relação Brasil/Japão é mais forte, considerando que aqui está a terceira maior colônia nipônica no País. (Com informações da Agência Brasil)

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions