A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2015 09:09

Governo concede reajuste de 7,9% aos auditores e fiscais tributários

Leonardo Rocha
O governador Reinaldo Azambuja já havia dito que concederia reajuste às categorias que não tiveram antecipação da data base (Foto: Fernando Antunes)O governador Reinaldo Azambuja já havia dito que concederia reajuste às categorias que não tiveram antecipação da data base (Foto: Fernando Antunes)

O governo estadual concedeu revisão salarial de 7,9% ao grupo de tributação, arrecadação e fiscalização do Estado, que integram o plano de cargos, empregos e carreiras do poder executivo. Tendo então a aprovação das tabelas de vencimento-base das respectivas categorias.

Este reajuste atinge diretamente o vencimento-base das categorias funcionais de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Fiscal Tributário Estadual e de Agente Fazendário. As tabelas aprovadas entram em vigência a partir de 1° e agosto deste ano. A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (01), sendo assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O governo estadual já tinha explicado que estas categorias não tiveram reajuste final do ano passado, ainda na gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB), por esta razão não havia antecipação da data base. O executivo explicou que nestes casos haveria conversa com os secretários integrantes do Fórum do Servidor, para que o reajuste fosse concedido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions