ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governo cria núcleo central para coordenar programas de gestão

Leonardo Rocha | 17/12/2014 09:39

O governo estadual instituiu o Núcleo Central do Programa de Gestão, que terá a finalidade de coordenar, supervisionar e prestar orientações para desenvolver programas ao setor público. Ele será vinculado a Secretaria que for responsável pelo planejamento e orçamento do executivo.

Este núcleo terá a participação de áreas prioritárias do governo, responsáveis pelas obras públicas, transporte e saúde, estabelecendo resultados e sistema de monitoramento e avaliação.

Os secretários das respectivas pastas terão que designar grupos de trabalho para desenvolver processos de gestão de resultados, nos seus setores, entidades e fundos. A estes integrantes será concedida mensalmente vantagem pecuniária de natureza indenizatória.

Este decreto foi assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB), assim como do titular da Semac (Secretário de Estado de Meio Ambiente do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), Carlos Alberto Negreiros, do secretário de Obras, Edson Giroto e de Antônio Lastória, secretário interino de Saúde. Este (decreto) foi publicado hoje (17), no Diário Oficial do Estado.

Entramos em contato com os secretários Edson Giroto e Carlos Alberto Negreiros para obter mais informações, mas até o momento, não obtemos respostas.

Nos siga no Google Notícias