A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/12/2014 09:39

Governo cria núcleo central para coordenar programas de gestão

Leonardo Rocha

O governo estadual instituiu o Núcleo Central do Programa de Gestão, que terá a finalidade de coordenar, supervisionar e prestar orientações para desenvolver programas ao setor público. Ele será vinculado a Secretaria que for responsável pelo planejamento e orçamento do executivo.

Este núcleo terá a participação de áreas prioritárias do governo, responsáveis pelas obras públicas, transporte e saúde, estabelecendo resultados e sistema de monitoramento e avaliação.

Os secretários das respectivas pastas terão que designar grupos de trabalho para desenvolver processos de gestão de resultados, nos seus setores, entidades e fundos. A estes integrantes será concedida mensalmente vantagem pecuniária de natureza indenizatória.

Este decreto foi assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB), assim como do titular da Semac (Secretário de Estado de Meio Ambiente do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), Carlos Alberto Negreiros, do secretário de Obras, Edson Giroto e de Antônio Lastória, secretário interino de Saúde. Este (decreto) foi publicado hoje (17), no Diário Oficial do Estado.

Entramos em contato com os secretários Edson Giroto e Carlos Alberto Negreiros para obter mais informações, mas até o momento, não obtemos respostas.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions