A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2014 23:25

Governo Dilma é aprovado por 36% dos entrevistados, aponta Datafolha

Eduardo Penedo

A pesquisa Datafolha avaliou a administração da presidente Dilma Rousseff e apontou que 36% dos entrevistados aprovam a atual administração. Mesmo índice do levantamento anterior, que se refere aos entrevistados que classificaram o governo como "ótimo" ou "bom". O levantamento foi divulgado na noite desta quarta-feira (10) pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".

Segundo o levantamento, os entrevistados que julgam o governo "ruim" ou "péssimo" são 24%, segundo. Para 38%, o governo é "regular". Os dois índices são os mesmos do levantamento anterior. Dos entrevistados apenas 1% não souberam dizer. A nota média atribuída pelos entrevistados ao governo foi 5,9.

O Datafolha ouviu 10.568 eleitores em 373 municípios nos dias 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00584/2014.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions