A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2010 17:29

Governo inaugurou sistema de abastecimento em Terenos

Redação

Em Terenos (30 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli inaugurou, nesta terça-feira, a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, incluindo perfuração e ativação de poço tubular profundo, aquisição de bomba e equipamentos, implantação de 824 metros de adutora, subestação de energia e urbanização.

Além disso, o governo destinou um veículo Picape Montana para a Sanesul. Os investimentos na ampliação do sistema de abastecimento de água e aquisição de veículo somam R$ 442,7 mil.

Puccinelli também se reuniu, no Complexo Esportivo Alessandro Rosa Vieira, com cerca de 300 beneficiários do programa Vale Renda e participou, no salão de festas da madeireira da Vila Bodoquena I, da entrega pela Enersul de 65 geladeiras a consumidores de baixa renda.

A troca de geladeiras velhas tem o objetivo de evitar desperdício e cumpre uma lei federal que determina que 0,5% do lucro das concessionárias de energia elétrica seja aplicado em programa de eficiência energética.

Foram contemplados os moradores das Vilas Bodoquena I e II e Jardim Alto Belém.Além das geladeiras, foram trocadas 930 lâmpadas incandescentes por fluorescentes e substituídas as instalações internas de 155 casas.

O prefeito Humberto Pereira (PSDB) participou da agenda do governador André Puccinelli em Terenos. Ele diz que em nenhum momento os dois discutiram política.

Beto Pereira ensaia deixar o PSDB para se filiar com o pai, senador Valter Pereira (PMDB), no PSB.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions