ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governo inaugurou sistema de abastecimento em Terenos

Redação | 13/04/2010 17:29

Em Terenos (30 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli inaugurou, nesta terça-feira, a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, incluindo perfuração e ativação de poço tubular profundo, aquisição de bomba e equipamentos, implantação de 824 metros de adutora, subestação de energia e urbanização.

Além disso, o governo destinou um veículo Picape Montana para a Sanesul. Os investimentos na ampliação do sistema de abastecimento de água e aquisição de veículo somam R$ 442,7 mil.

Puccinelli também se reuniu, no Complexo Esportivo Alessandro Rosa Vieira, com cerca de 300 beneficiários do programa Vale Renda e participou, no salão de festas da madeireira da Vila Bodoquena I, da entrega pela Enersul de 65 geladeiras a consumidores de baixa renda.

A troca de geladeiras velhas tem o objetivo de evitar desperdício e cumpre uma lei federal que determina que 0,5% do lucro das concessionárias de energia elétrica seja aplicado em programa de eficiência energética.

Foram contemplados os moradores das Vilas Bodoquena I e II e Jardim Alto Belém.Além das geladeiras, foram trocadas 930 lâmpadas incandescentes por fluorescentes e substituídas as instalações internas de 155 casas.

O prefeito Humberto Pereira (PSDB) participou da agenda do governador André Puccinelli em Terenos. Ele diz que em nenhum momento os dois discutiram política.

Beto Pereira ensaia deixar o PSDB para se filiar com o pai, senador Valter Pereira (PMDB), no PSB.

Nos siga no Google Notícias