A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/08/2015 23:46

Grupos convocam população para gritar “Fora Dilma” nesse domingo

Thiago de Souza
Manifestantes querem saída da presidente Dilma Rousseff do poder. (Foto: Marcos Ermínio)Manifestantes querem saída da presidente Dilma Rousseff do poder. (Foto: Marcos Ermínio)

Movimentos sociais voltam às ruas da Capital para pedir o fim da corrupção no país e a saída da presidente da República Dilma Rousseff, do poder, neste domingo (16). Não haverá caminhada como feito em outros protestos, e o manifesto será na Praça do Rádio Clube, a partir das 14h.

O protesto é coordenado pelo Movimento Popular Pátria Livre, com apoio do Movimento Avança Brasil Maçons BR, e as ações acontecem em nível nacional.

Os movimentos populares têm como objetivo a transformação da sociedade, estimulando a reflexão e a mudança de comportamento”, explica uma das coordenadoras do Movimento Pátria Livre, Fabrícia Salles.

Ela afirma ainda que “não existe nenhuma forma mais eficiente de se reivindicar do que estando nas ruas pressionando o poder público, que deveria estar ao nosso serviço”, afirma Fabrícia.

Nos dias 11,12 e 13 de agosto, os organizadores do movimento fecharam a Avenida Afonso Pena, entre a Avendia Calógeras e a rua 13 de maio, para fazer um chamado a população.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions