A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2009 10:42

Indicado de consenso busca confirmação com bancada do PT

Redação

Indicado pelo senador Delcídio do Amaral como candidato de consenso ao Diretório Regional do PT, o ex-vereador Marcus Garcia, de Paranaíba, busca confirmação de seu nome com a bancada de deputados e vereadores do partido.

Ele vem a Campo Grande na próxima semana, para se reunir não só com o atual presidente regional da legenda, Amarildo Cruz, mas com os deputados federais, estaduais e vereadores do PT da Capital.

"Quero conversar com todas as correntes, venho com esse espírito, de unificar o partido, sei que será uma tarefa árdua, mas quero discutir este processo com o deputado Biffi, Vander, Teruel, Paulo Duarte, com o ex-deputado João Grandão, com o Sandro Fantini, a Thaís Helena e o Cabo Almi", citou, destacando que, mesmo sendo indicado por Delcídio e aceito por Zeca do PT, precisa trabalhar para que seu nome "seja realmente de consenso".

Marquinho, que é neto do ex-governador e ex-prefeito de Paranaíba Wladislau Garcia Gomes, admite que é uma liderança nova dentro do partido, relativamente desconhecida, mas enfatiza que vai trabalhar pela unidade do partido e pelo fortalecimento petista nas eleições de 2010.

"Eu chego no partido como nome de consenso e meu objetivo é trabalhar para unificação", destacou.

Entretanto, mesmo sendo amigo e ligado politicamente ao atual dirigente do PT, Amarildo Cruz, terá que encontrar um meio de fazê-lo desistir da reeleição e compor uma chapa de consenso, onde todas as correntes sejam contempladas.

Política de alianças

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions