A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/02/2010 13:50

Iniciam depoimentos em processo de cassação de deputados

Redação

Começou no início da tarde a audiência com as testemunhas arroladas na ação de perda de mandato por desfiliação partidária dos deputados estaduais Onevan de Matos e Ary Rigo, que saíram do PDT para entrar no PSDB no ano passado. Cinco convocados faltaram à audiência, dois deles testemunhariam à favor do PDT.

Entre as testemunhas de defesa dos deputados estão os deputados Youssif Domingos (PMDB), Ivan de Almeida e o vereador Loester Nunes (PDT).

Presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Jérson Domingos (PMDB), arrolado como testemunha pelo PSDB, afirma que vivenciou todo o episódio "desde a manifestação do deputado federal Dagoberto e suas pretenções pessoais e políticas, contrariando o diretório então comandado pelo deputado Rigo e encaminhamentos futuros do diretório".

Jérson afirma que não quer antecipar declarações, apesar de já ter ouvido afirmações de Dagoberto confirmando a certeza na cassação. "

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions