A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2012 19:59

Interior também deixa definição de candidaturas para último dia do prazo

Nicholas Vasconcelos e Fabiano Arruda

Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã

Os quatro maiores colégios eleitorais do interior de Mato Grosso do Sul também deixaram para o ultimo dia do prazo as definições políticas. A maioria dos partidos de Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã escolhem neste sábado (30) as alianças para as disputas municipais.

Em Dourados, o PSB realiza convenção no sábado para oficializar a candidatura de Murilo Zauith para a reeleição. O cargo de vice ficou com ex-gerente regional da Sanesul, Odilon Azambuja, do PMDB.

De acordo com o site DouraNews, nesta sexta o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) anunciou que pode concorrer a prefeitura. Ele convidou o PT para integrar a coligação.

O diretório regional do PT confirma a ida do presidente Marcos Garcia a Dourados, mas não confirma o convite.

Outro adversário de Zauith é o radialista José Roberto Gomes da Costa, que teve a candidatura homologada pelo PSOL esta semana.

No município de Três Lagoas o PSD do vereador Ângelo Guerreiro realiza convenção na noite desta sexta-feira (29) para confirmá-lo como candidato de oposição. O PT aprovou de forma apertada o apoio a Guerreiro.

A atual prefeita Márcia Moura (PMDB) vai ter a candidatura a reeleição homologada na convenção às 19h do sábado. Márcia conta com 19 partidos aliados, entre eles DEM, PDT, PR e PPS.

Em Corumbá os dois candidatos para a prefeitura realizam convenções no último dia. Paulo Duarte (PT) referenda a sua candidatura com o apoio do PSD, com Márcia Rolon.

A ex-vereadora Solange Alves de Oliveira, do PMDB, vai ser a segunda candidata para a prefeitura.

Em Ponta Porã o PSDB definiu nesta sexta-feira (29) a candidatura do arquiteto Helinho Peluffo, com Lourdes Monteiro (PTB) como candidata a vice-prefeita.

Já o PR lançou a candidatura de Álvaro Soares, com o apoio do DEM e também do PMDB

O PPS realiza convenção neste sábado para confirmar a candidatura de Ludimar Novaes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions