A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2012 12:51

Jamal renuncia a cargo de secretário, mas volta atrás após conversa com Siufi

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Jamal voltou atrás em decisão após conversa com o presidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)Jamal voltou atrás em decisão após conversa com o presidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O vereador Jamal Mohamed Salem (PR) pediu a palavra durante sessão nesta terça-feira (10) para renunciar ao cargo de 2º secretário da Câmara Municipal. Mas logo que a sessão terminou e depois de uma conversa com o presidente Paulo Siufi (PMDB), resolveu voltar atrás na decisão.

No plenário, Jamal afirmou que estava renunciando ao cargo por ver “manobras falsas contra a minha pessoa dentro da Câmara de vereadores que querem meu cargo e por isso renuncio e o presidente pode colocar outro nome no meu lugar”.

Para a imprensa, Jamal disse que tomou a decisão depois que “alguns vereadores fizeram fofoca”, dizendo que ele, apesar de afirmar estar apoiando publicamente o candidato à prefeitura da sua coligação, Edson Giroto (PMDB), também estava contribuindo para a campanha de outros candidatos.

O vereador abandonou a sessão após fazer o pedido de palavra. O presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), evitou “dar corda” para o anúncio feito durante a sessão, que devido as conversas paralelas nem chegou a ser ouvido por todos que estavam no plenário.

Mas após a Sessão, Siufi foi até o gabinete de Jamal para conversar e convencer o vereador a continuar no cargo.

“O Jamal ficou chateado com a falta de ética de alguns colegas que fazem fofoca, mas conversamos e pedi pra ele rever a decisão. Ficou acertado que ele vai continuar no cargo”, informou Siufi.

Ele também informou que vai fazer uma reunião entre os vereadores para garantir "a ética, respeito e a dignidade daqueles que estão hoje a serviço da população".



Homem de extremo caracter, temente a Deus e humilde como pessoa. confio nele não sou amigo e nem parente do mesmo. EU VOTO NELE.
 
Elias araujo em 06/08/2012 08:27:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions