A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/01/2011 11:00

Jerson oferece 2ª Secretaria ao PT

Paulo Fernandes

Deputados do PT e aliados vão se reunir amanhã.

O presidente Jerson Domingos (PMDB), que será reconduzido ao cargo, ofereceu ao PT a 2ª Secretaria da Assembleia Legislativa, em uma chapa com Paulo Corrêa (PR) na 1ª Secretaria – o cargo mais cobiçado do momento.

A bancada do PT irá se reunir amanhã com outros deputados para discutir a proposta, segundo o deputado Pedro Kemp (PT).

O Partido dos Trabalhadores mantém conversas com George Takimoto (PSL), Alcides Bernal (PP), Felipe Orro (PDT), Marcio Monteiro (PSDB) e Lauro Davi (PSB). “Vamos reunir todo o grupo novamente”, afirmou Kemp.

O grupo pleiteava a 1ª Secretaria, sendo que o deputado Paulo Duarte (PT) teve o nome ventilado. A disputa pelo cargo não está descartada.

“Vamos analisar. Tivemos nove na reunião passada, se esse grupo aumentar podemos alcançar vôos maiores, a primeira secretaria”, diz Kemp.

Outro concorrente é Onevan de Matos (PSDB). Na avaliação de Pedro Kemp, a manutenção da candidatura de Onevan a 1º secretário pode atrapalhar as conversas entre PT e PSDB. É que Onevan também é visto como um deputado “governista” e o PT defende uma candidatura independente.

O deputado tucano afirmou nesta manhã que mantém a candidatura. “Sou candidato e estou conversando com os outros deputados. Essas conversas vão até o dia 1º, quando acontece a eleição”, disse Onevan.

A 1ª Secretaria é responsável por cuidar das finanças da Assembleia Legislativa. É o segundo cargo mais importante da Mesa Diretora. O primeiro é a presidência.

Acidente
O governador André Puccinelli está acompanhando de perto as negociações pela 1ª Secretaria da Assembleia. Na segunda-feira, ele recebeu as visitas de...
PTdoB confirma apoio a Paulo Corrêa para assumir 1ª Secretaria
Marcio Fernandes, deputado do PTdoB na Assembleia Legislativa, confirmou apoio ao deputado estadual Paulo Corrêa (PR), que é um dos parlamentares mai...
Rivais, PT e PSDB negociam aliança por cargo na Assembléia Legislativa
O petista Paulo Duarte espera apoio dos tucanos pela 1ª SecretariaPT e PSDB, rivais históricos, dão sinais de que é possível uma união pela disputa ...


OLHA ESTES DEPUTADOS ESTAO PREOCUPADOS COM CARGOS,SABER QUEM VAI CONTROLAR A GRANA,VERBAS,E TD MAIS....EXISTEM PROBLEMAS PELO ESTADO TD,FALTAM PAVIMENTAÇAO NAS ESTRADAS ESTADUAIS,FEDERAIS,OS SERVIDORES NA SUA MAIORIA SAO MAL REMUNERADOS,O SERVIÇO PRESTADO AS VEZES É DE MÁ QUALIDADE..E ELES PREOCUPADOS EM QUEM VAI CONTROLAR QUEM.AS LOJAS DE CREDITOS CONSIGNADOS ESTAO FECHANDO PORQUE O GOVERNO DO ESTADO PRIORIZOU O BANCO DO BRASIL,E POR AI VAI..GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM ME APONTA ALGUMA PESSOA QUE ENTROU PARA A POLITICA POBRE QUE MOSTRASSE SEU IMPOSTO DE RENDA DE QUANDO ENTROU,SUA DECLARAÇAO DE BENS DA ÉPOCA EM Q ENTROU PARA A POLITICA E AS ATUAIS.DUVIDO QUEM QUEIRA FAZER ESTA AMOSTRAGEM..INCLUSIVE OS DO PT DO QUAL JA FUI ADMIRADOR E ME DECEPCIONEI BASTANTE.
 
evandro jorge duarte em 26/01/2011 11:41:49
O dep.Pedro Kemp, diz que o Onevam e do partido aliado ao governo, uma grande parte dos deputados do PT, apoiaro o Andre para governo, hoje o PT não e mais um partido de esquerda prova disso e eleição de dourados todos apoia o Murilo, o eleitor esta de olho KEMP.
 
Alberto Pontes Filho em 26/01/2011 04:16:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions