A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/07/2014 12:26

Jerson pede licença do PMDB para fazer campanha a Delcídio

Lidiane Kober
Jerson nunca escondeu a intenção de apoiar Delcídio (Foto: Arquivo)Jerson nunca escondeu a intenção de apoiar Delcídio (Foto: Arquivo)

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) efetivou promessa e oficializou pedido de licença partidária do PMDB para fazer campanha ao senador Delcídio do Amaral, candidato do PT à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

Antes de pedir licença, o parlamentar defendeu incansavelmente o apoio do PMDB à então pré-candidatura de Delcídio. Ele nunca escondeu de ninguém o interesse de eleger o petista, que tem como suplente de senador Pedro Chaves (PSC), cunhado de Jerson.

Ciente da decisão do colega de partido, o governador André Puccinelli (PMDB) fez questão de ressaltar, na convenção que homologou a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao Governo do Estado, que os “descontentes” com a decisão precisariam se licenciar ou até mesmo deixar o PMDB.

“Já encaminhei para o partido o pedido de licença”, contou Jerson, na sessão desta terça-feira (1), da Assembleia Legislativa. Ele reafirmou o apoio a Delcídio, mas ressaltou que seu candidato a presidente e a senador é o mesmo do governador. “Sou Dilma (Rousseff) e Simone (Tebet)”, disse.

Neste ano, o deputado não disputará a reeleição e aguarda nomeação para compor o pleno do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a partir de 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions