ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Jerson pede licença do PMDB para fazer campanha a Delcídio

Lidiane Kober | 01/07/2014 12:26
Jerson nunca escondeu a intenção de apoiar Delcídio (Foto: Arquivo)
Jerson nunca escondeu a intenção de apoiar Delcídio (Foto: Arquivo)

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) efetivou promessa e oficializou pedido de licença partidária do PMDB para fazer campanha ao senador Delcídio do Amaral, candidato do PT à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

Antes de pedir licença, o parlamentar defendeu incansavelmente o apoio do PMDB à então pré-candidatura de Delcídio. Ele nunca escondeu de ninguém o interesse de eleger o petista, que tem como suplente de senador Pedro Chaves (PSC), cunhado de Jerson.

Ciente da decisão do colega de partido, o governador André Puccinelli (PMDB) fez questão de ressaltar, na convenção que homologou a candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao Governo do Estado, que os “descontentes” com a decisão precisariam se licenciar ou até mesmo deixar o PMDB.

“Já encaminhei para o partido o pedido de licença”, contou Jerson, na sessão desta terça-feira (1), da Assembleia Legislativa. Ele reafirmou o apoio a Delcídio, mas ressaltou que seu candidato a presidente e a senador é o mesmo do governador. “Sou Dilma (Rousseff) e Simone (Tebet)”, disse.

Neste ano, o deputado não disputará a reeleição e aguarda nomeação para compor o pleno do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a partir de 2015.

Nos siga no Google Notícias