A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

31/03/2014 17:00

Jerson diz que vai apoiar Delcídio, mas rejeita Reinaldo Azambuja

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Jerson vai dividir seu voto majoritário entre o PT e o PMDB (Foto: arquivo)Jerson vai dividir seu voto majoritário entre o PT e o PMDB (Foto: arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Jerson Domingos (PMDB), quer dividir o seu apoio eleitoral para a disputa majoritária, neste ano. Para governador, vai defender o nome do senador Delcídio do Amaral (PT) para o governo do Estado, enquanto para o Senado estará no palanque do candidato ao Senado do PMDB.

Quanto ao Senado, Jerson deixou claro, nesta tarde, que prefere que o PMDB lance Simone Tebet em vez do governador André Puccinelli. “Se André assumir compromisso de continuar no governo isso seria de muito bom grado, porque a Simone é a senadora em quem eu gostaria de votar”, afirmou o deputado peemedebista.

Questionado se não apoiaria o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa pelo Senado, já que ele pode compor a chapa majoritária com Delcídio, Jerson respondeu negativamente. “Meu voto é Simone e Delcídio. Sobre a aliança do PT com o PSDB, penso que ela não existe, ela é nula por causa da resolução nacional petista contra coligação com o PSDB”, declarou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions