A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/03/2014 16:15

Jerson prefere Simone disputando o Senado e quer André na Prefeitura

Josemil Arruda e Filipe Prado
André conversando com Jerson esta tarde na Governadoria (Foto: Cleber Gellio)André conversando com Jerson esta tarde na Governadoria (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jerson Domingos (PMDB), defendeu nesta tarde de quinta-feira (27) que Simone Tebet seja a candidata a senadora dos peemedebistas. Para ele, com André Puccinelli terminando o governo, haveria melhor cenário para que ele disputasse a Prefeitura de Campo Grande em 2016.

“Gostaria que a Simone fosse candidata ao Senado porque aí ficaria um caminho mais curto para o André voltar a ser prefeito de Campo Grande”, afirmou Jerson esta tarde, durante solenidade de entrega de kits musicais na Governadoria.

Quanto à eleição para governador do Estado, Jerson foi mais cauteloso sobre sua preferência pela candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT). Avaliou que o cenário político pode mudar dependendo da decisão de André se vai ou não se candidatar ao Senado. “Como cidadão votaria no Delcídio, mas vou esperar até dia 4, para aguardar a decisão do governador”, declarou.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions